É dada a largada para a 23ª edição do Congresso Pernambucano de Odontologia – COPEO

A 23ª edição do Congresso Pernambucano de Odontologia – COPEO, que acontecerá de 10 a 12 de março de 2016 no Centro de Convenções de Pernambuco, é um dos maiores congressos realizados pela ABO no Brasil e terá como tema principal “Novas tecnologias: perspectivas, desafios e inclusão”.

De acordo com a presidente do encontro, Cátia Guerra, o programa desta edição será rico e diversificado. “ Além de um excelente conteúdo científico, teremos oportunidade de refletir sobre os desafios que se colocam hoje na Odontologia”, frisa.

O COPEO contará com a maior feira comercial odontológica do norte e nordeste. Um espaço voltado para a realização de negócios e interação entre o público presente. Além disso, o encontro promoverá atividades paralelas como o 11º Congresso Brasileiro de Câncer Bucal, 2º Congresso de Odontologia do Trabalho do Nordeste, 3º Encontro de Auxiliares e Técnicos de Odontologia, entre outros.

Para o presidente da SCDP-ABO/PE, Alexandre Rizuto, o evento é uma oportunidade única dos profissionais se atualizarem, além de ter contato com equipamentos de última geração. “ O COPEO desta edição será grandioso e isso se deve a um trabalho focado na qualidade e organização”, declara.

Mais informações sobre o COPEO: (81) 3266.2862/ 3267.2748/3442.8141 – email – copeo@abo-pe.org