Odontologia em Cena

Ciclo de conferências para atualização dos conhecimentos científicos e tecnológicos do cirurgião-dentista

 

É um projeto de atualização dos conhecimentos científicos e tecnológicos do cirurgião-dentista de forma holística, ampliando a visão do profissional quanto à inter-relação entre as diversas especialidades e oportunizando sua participação nas atividades científicas da SCDP-ABO/PE.

Será desenvolvido na Escola de Aperfeiçoamento Profissional – EAP, e reunirá conceitos e estudos teóricos na Odontologia atual, com a finalidade de implementar os conhecimentos a serem aplicados na clínica diária do cirurgião-dentista.

É destinado aos profissionais de Odontologia que buscam aprimoramento de seus conhecimentos, com enfoque multidisciplinar e simultaneamente propiciará o aprimoramento de suas práticas clinicas instrumentalizando-o para uma atuação otimizada no mercado de trabalho tão competitivo dos dias atuais.

O ODONTOLOGIA EM CENA será desenvolvido integrado ao calendário de atividades científicas da SCDP-ABO/PE, na forma de exposição oral e debates com a participação ativa de cirurgiões-dentistas, acadêmicos de odontologia e experts em Odontologia nas várias áreas de conhecimentos atuais.

Ao final do ano, o cirurgião-dentista inscrito que tiver frequentado um mínimo de 60% da carga horária, receberá o certificado com carga horária cumprida.

Público Alvo

  • Cirurgiões-dentistas.
  • Acadêmicos de Odontologia inscritos no PVA.
  • Profissionais de áreas afins

Requisitos para inscrição:

– Para sócios da SCDP-ABOPE, quites com a tesouraria – Gratuito (o alimento não perecível é opcional)

– Não sócios = Trazer 2Kg de alimentos não perecível;

– Áreas afins = Trazer 2Kg de alimentos não perecível;

– Preenchimento de ficha de inscrição disponibilizada no site da Entidade:

http://abo-pe.org/odontologia-em-cena/;

– Disponibilidade de vaga de acordo com a capacidade do auditório.

Observações

  • Para fazer jus ao certificado, o cirurgião-dentista deverá cumprir o mínimo de 60% da carga horária total e preencher o requerimento para a aquisição do mesmo.
  • Profissionais de áreas afins não necessitarão formalizar vínculos com a SCDP-ABO/PE.